Translate

ppl

ppl

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu amor!

♥Meu amor! Para mim,hoje é o mais belo de todos os dias do ano.No Dia de São Valentim,celebramos este sentimento doce e profundo que preenche nossos corações e almas com as sensações de doçura e alegria.A doçura que sinto no seu olhar e a alegria que faz o meu coração bater com mais energia a cada vez que te encontro ou sempre que sinto saudades suas.Tenha a certeza de que você é a pessoa mais querida do mundo,pois eu jamais pouparei esforços para lhe proporcionar felicidade,porque você merece todo o carinho,todo o respeito e toda a atenção possíveis.Sem a sua companhia,minha existência seria muito ingrata.Você me completa e me faz muito feliz.Meu único e grande pedido,neste Dia dos Namorados,neste Dia de São Valentim,é que este sentimento se prolongue por toda a minha vida,e que nossos momentos de enlevo e romantismo se multipliquem a cada dia.Você é uma pessoa♥ muito bela,em todos os sentidos.E esta minha admiração não é gratuita.♥Saiba que além desta admiração imensa,guardo por você um amor maior ainda.♥

Sem comentários:

Enviar um comentário