Translate

ppl

ppl

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As horas que passo ao teu lado

A noite passada foi
fantástica... sinto ainda o sabor
dos teus beijos, o contato de
tua pele roçando a minha,
provocando-me arrepios de
prazer... por mais que eu pudesse
sonhar,no passado, jamais previ
o quanto se pode ser feliz com
alguém... Adoro te amar
Adoraria poder tocar teu
corpo, percorrer docemente
cada pedacinho do teu ser,
sentir o perfume de tua pele e
acompanhar-te na força de teu
prazer...
Eu quero não te querer, mas
só posso te amar; eu quero te
esquecer, mas vives em minha
mente, eu quero não te ouvir,
mas gritas em meus desejos,
quero ficar longe de ti, mas vives
em meu coração.
Desde que te conheci,
escravizei-me. É uma doce
escravidão, com correntes de
alegria, de prazer e de
esperança. Te amo, meu amor!!
Assim como as conchinhas do
mar, como as andorinhas no céu,
como as pombinhas mensageiras,
somos dois amantes
inseparáveis...
Duas almas que se
encontraram numa noite de
luar... não poderia ser mais
romântico o encontro de nossas
vidas. Te amo com toda força de
meu coração.
Antes mesmo de te conhecer,
eu já te amava. Eu amava a
possibilidade de que um dia nos
encontraríamos. Nada me faz
mais feliz do que dar-te o meu
prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário