Translate

ppl

ppl

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

minha melhor namorada

Minha querida,
Não pense que eu estou lhe
enviando esta cartinha
apenas porque hoje é 12 de
junho, ofamoso Dia dos
Namorados. Na verdade, a
certeza de que você é a
mulher mais linda e
querida de todo o planeta
está no meu coração todos
os dias!
Eu amo você, profunda e
imensamente, e me sinto
um homem completo ao
pensar que sempre poderei
contar com a sua
carinhosa companhia.
Nada me é mais
reconfortante e prazeroso
do que estar com você, do
que sentir a sua pele macia
e a sua meiga voz. Tua fala
me soa como uma harpa
angelical e o teu hálito
lembra a hortelã recém-
colhida no jardim.
Você é tudo o que eu sonhei
e, por isso, sempre estarei
disposto a lhe oferecer o
melhor de mim. Por isso
vou me esforçar sempre
para estar à altura do seu
amor, da sua dedicação e
do seu carinho.
Não sei o que você
desejava ou esperava
receber neste Dia dos
Namorados, mas saiba que
esta sinceradeclaração - e
reafirmação - do meu amor
foi a maneira mais sincera
que eu encontrei para lhe
dar um presente.
Te Amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário