Translate

ppl

ppl

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vivo por ti

Viver ao teu lado é maravilhoso! Te
sentir, te abraçar, te amar… São
ações que me faz tão bem! Teu
sorriso, teu abraço, tua dedicação…
como é bom poder te ver todos os
dias, te querer mais ainda, pois você
sabe como mefazer feliz!!! Como eu
já previa, me sinto mais amada a
cada dia e isso alimenta muito o
amor que sinto por ti. Eu te amo
tanto... tanto...
Palavrasainda não encontrei para
definir o grande e incalculável amor
que tenho por você (e olha que
procuro tanto por palavras a altura
do amor que sinto…!) Eu Amo
Você!! Amo com toda infinita
dedicação!! Estarei ao seu lado
sempre! E quando quiser mais
amor, é só falar que eu te dou!!!
(rsrs) Te amo amo amo amo amo…
Meu Gostoso! (Não poderia esquecer
disso…!!) Amo Você, Minha Vida!!!

1 comentário: