Translate

ppl

ppl

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Es o meu grande amor.

Meu Amor, o que falar diante de
tanta perfeição? O que falar desse
sublime amor?
Descrevero quanto ele é perfeito?
Ou escrever que igual a ele não
existe? Difícil por ser tão inigualável,
tão esperado e tão contemplado.
Quando ouvisua voz dizendo ‘ Não
vai me atender , não?’ Meu Deus...
pensei: ‘O Amor chegou!’ e foi tanta
felicidade! O seu abraço apertado, o
beijo na testa, o seu olhar meio
admirado, o meu olhar meio
‘inacreditado’... quanta emoção! Eu
estava com o Meu Amor, aquele
mesmo amor de todas as noites ao
telefone, o mesmo amor que me
confortou tanto em dias de sábados
frios... O meu Benzinho! Vi
estampado aquele sorriso que eu
imaginava a cada palavra proferida,
senti o cheiro daquela pele que a
minha tanto queria, o homem
carinhoso que aprendi a amar
mesmo sem poder vê-lo.
Eu me senti tãofeliz! Tão amada por
você! O nosso beijo tão cheio de
amor, de entrega, de paixão... Seu
cheiro... Ah! Seu cheiro... ainda o
tenho tatuado na minha pele.
Confessoque me afastar de você
por ‘alguns dias’ está sendo muito
difícil. A nossa despedida, tão
sofrida, não saí da minha memória.
Arrependo-me por não ter tido
atitude rebelde, por ter sido tão
racional! Eu deveria ter sido
inconsequente... ter saído daquele
ônibus e não ter desgrudado de
você, esperando que a vida pudesse
nos direcionar! Mastivemos que ser
maduros. Essa tal maturidade, mãe
da consciência...
Depoisde tanta emoção o amor
passou a ser cada vez maior, mais
forte e hoje não nos deixa
sossegados! Nos rege a cada ação, a
cada pensamento do dia, poisagora
temos a
certeza de que fomos feito um para
o outro. Uma certeza que já
tínhamos! Ela apenas foi ainda mais
aguçada depois que nos olhamos
nos olhos.
Difícil e muito emocionante escrever
isto!
Preciso de você!
Eu Te Amo!
Amo a cada dia mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário